ade Sepulchral Voice Fanzine: HÉIA: Álbum “Magnum Opus” ganhará versão em vinil! HÉIA: Álbum “Magnum Opus” ganhará versão em vinil! - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de set. de 2020

HÉIA: Álbum “Magnum Opus” ganhará versão em vinil!



A banda goiana de Black Metal HÉIA anunciou que seu vindouro álbum, “Magnum Opus”, ganhará mais um formato de lançamento, pois além das distribuições digitais e em CD, o trabalho chegará ao público também em LP em dezembro de 2020.

"Aos Filho da Serpente... Essa obra é especialmente dedicada a todos aqueles que apoiam sua cena Negra, que nos procuram e adquirem nossos trabalhos. Esse material é um triunfo, triunfo da nobreza e da honra. É um grito, um grito do Opositor, que ecoa na escuridão. É o alento infame no coração do infinito. Aguardem o Pior...” – Místico (guitarrista e vocalista da HÉIA).

“Magnum Opus” será lançado em LP preto 12” pela Diabolic Records em parceria com outros nove reconhecidos selos, conheça:

Forbidden Music Distro: facebook.com/forbiddendistro
Intifernal Records (Espanha): facebook.com/Intifernal-Records
Nyarlathotep Records: nyarlathoteprecords.yolasite.com
Antichrist Hooligans Distro: Antichrist_Hooligans_Distro
Paulão Atitude Distro: facebook.com/Paulaoatitudedistro
Diabolic Records: facebook.com/diabolicrec

O primeiro single, extraído do trabalho supracitado, já está disponível em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo, trata-se de “The Dark Infinity”, ouça agora: 



Links:
facebook.com/hordaheiaoficial
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HÉIA: Álbum “Magnum Opus” ganhará versão em vinil! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top