Ativista do movimento negro e libertário há mais de 30 anos, formado em história, com pós-graduação em história afrodescendente, integrante das bandas de Death metal QUILOMBO e OLIGARQUIA, acaba de publicar seu primeiro livro, “O Problema é o Tabuleiro, Não as Peças”.
“O Problema é o Tabuleiro, Não as Peças” é um trabalho que segundo o escritor: “é uma compilação de textos e artigos escritos durante os últimos anos, textos que falam da desumanidade que assola o mundo, dos problemas sociais e raciais que existem no globo, mas principalmente em países pobres, ex-colônias europeias. Textos que atacam e denunciam o racismo estrutural brasileiro, o desprezo com os miseráveis e todas as minorias que sempre sofreram por aqui, mas que devido a atual mudança do quadro político brasileiro, tem estado em piores condições no momento”, e completa: “esse é meu primeiro livro, e o nome dele já traduz de cara o conteúdo que nele contém, mudam as peças (partidos e políticos), mas o jogo permanece o mesmo pois o tabuleiro (o sistema, capitalismo e neoliberalismo) continua o mesmo”.
“O Problema é o Tabuleiro, Não as Peças” foi lançado em parceria com a editora Dead Mouse Design e está disponível no formato físico e também em e-book. Pode facilmente ser adquirido pelo site Clube de Autores, acessando o link a seguir: clubedeautores.com.br/livro/o-problema-e-o-tabuleiro-nao-as-pecas
0 comentários:
Postar um comentário