ade Sepulchral Voice Fanzine: COMPILAÇÃO SEPULCRAL - Volume I COMPILAÇÃO SEPULCRAL - Volume I - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de jan. de 2023

COMPILAÇÃO SEPULCRAL - Volume I


A "Compilação Sepulcral" foi lançada em formato mini-CDr como um bônus na pré-venda da décima edição do SEPULCHRAL VOICE FANZINE. Saiba mais sobre o zine clicando AQUI.  Aqui, você pode ouvir a compilação e também conhecer um pouco mais sobre as bandas.




Originária das áreas pantanosas do interior de São Paulo, mais precisamente de Várzea Paulista, emerge a banda ROTTEN ENTRAILS. O quarteto é formado por Wesley (ex-COMMANDO FUCK), Igor (ex-DEAD FETUS COLLECTION), Fernando (ex-DEFY) e Porco (BASTARD GOD), que se uniram no final de 2021 com o propósito de criar um Death Metal cru e agressivo, fortemente influenciado pelas raízes das bandas da década de 1990. Atualmente, a banda está em estúdio trabalhando na gravação de seu primeiro álbum, que ainda não tem título definido.

Contatos:






CRANIO MALDITO foi fundado pelo guitarrista David Fulci no final de 2021, extremamente motivado pela nova safra de bandas nacionais como Convulsive, Podridão, Infamous Glory, Open the Coffin entre outras.. A temática aborda assuntos mórbidos e grotescos reais e fictícios com pitadas de repulsa por religião. A proposta é tocar Death Metal apoiado no velho timbre da serra elétrica apodrecida, característica forte da cena sueca. Em outubro de 2022 unindo forças com F. Opositor baterista, amigo de longa data, executa os primeiros registros. Seguindo com o vídeo clipe da música “Obcecado por Crueldade” essa música faz parte da Demo intitulada “Maldito”, que contém duas músicas: “Obcecado por Crueldade” e “Sinto a morte chamando meu ser”, lançadas em novembro de 2022.

Contatos:





Em 2008, surgiu a banda de Grindcore DEVASTAÇÃO SOB TERROR, o mesmo ano em que lançaram sua primeira demo, intitulada "Brutalidade e Ignorância". D.S.T. lançou dois EPs, "Campo Minado de Atos Covardes" [2010] e "Legado de Tortura e Escravidão" [2016], antes de lançar seu álbum de estreia em 2018, que recebeu o título autointitulado. Infelizmente, a banda encerrou suas atividades em abril de 2023.

Links:





MORTAL PROFECIA é um nome venerado na cena do Death Metal brasileiro. A banda começou suas atividades no final dos anos 80, e seu 7"EP autointitulado, lançado em 1994, é considerado um clássico dentro desse gênero musical. Os deathbangers foram reanimados em 2022, a banda se prepara para lançar seu álbum de estreia. A música presente na compilação foi lançada em um lyric vídeo no canal Power Thrashing Death.

Contatos:





FROZEN BLOOD vem do Chile e é altamente recomendada para os apreciadores de música pútrida e repugnante. É um duo composto por A.A "Sick Stabber" e S.A "Devoured of Christian Souls”, que cultua a velha escola do Metal da Morte. Seu trabalho de estreia é o EP "Revenge", lançado no início de 2023.

Contatos:


---


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: COMPILAÇÃO SEPULCRAL - Volume I 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top