ade Sepulchral Voice Fanzine: Divulgado os primeiros detalhes do quinto full-length da APOKALYPTIC RAIDS Divulgado os primeiros detalhes do quinto full-length da APOKALYPTIC RAIDS - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de jun. de 2018

Divulgado os primeiros detalhes do quinto full-length da APOKALYPTIC RAIDS


A banda APOKALYPTIC RAIDS revelou os primeiros detalhe do sucessor de 'Vol. 4 - Phonocopia' (lançado em 2010), o novo trabalho dos cariocas, o quinto full-length de sua carreira, terá o título de "The Pentagram". A gravadora Hells Headbangers Records ainda não divulgou a data de lançamento do disco, porém já informa que estará disponível nos formatos Digital, CD, Cassete e em Vinil.

Leon Manssur, comenta sobre os últimos dez anos da banda, que lançaram inúmeros EPs e realizaram extensas tour no Brasil e na Gringa: "Os últimos 10 anos foram uma explosão aqui. Fizemos extensas turnês - o Brasil três vezes, a Europa duas vezes, a América do Sul também duas vezes, muitos shows pontuais - mas ficamos para trás na renovação de nossa discografia. Não me interpretem mal - a composição continuou freneticamente. Sinceramente, este álbum é apenas um (novo) começo, e o próximo também já está sendo feito... " 

Confira abaixo a capa e o tracklist de "The Pentagram":


01. Necromaniac (is Back)
02. Satan Laughs
03. Victory Beyond Imagination
04. The Ghost of the Hammer
05. My Triumph
06. Occult & Real
07. Letter From Lucifer
08. Keep My Grave Open
09. The Story of Pope Joan 

Vale relembrar que, a gravadora brasileira Hell Music lançou o primeiro álbum ao vivo da APOKALYPTIC RAIDS, por hora está disponível a versão em vinil de 'Why we play such good shows', a versão em CD será lançada em breve! Saiba mais clicando AQUI.

Links:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Divulgado os primeiros detalhes do quinto full-length da APOKALYPTIC RAIDS 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top